Salão de Fotografia abre inscrições de candidatos

#Descriçãopracegover - Na imagem, fotos de algumas personalidades inseridas no salão de fotografias da Casa de Cultura

Salão de Fotografia abre inscrições de candidatos

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Fundação Municipal Casa de Cultura, vai promover no mês de outubro a solenidade de inserção de fotografia no Salão de Personalidades.

Para indicar uma personalidade que terá sua foto afixada na Casa de Cultura, a população poderá enviar biografias de pessoas que foram destaque nos meios cultural, social, político ou empresarial, desde que tenha elevado o nome de Paracatu dentro e fora de nossas fronteiras.

As biografias dos candidatos poderão ser entregues até o dia 1° de outubro, na Casa de Cultura das 09h às 17h, ou enviadas por email (casadecultura@paracatu.mg.gov.br).

O resultado da eleição será votado por um Conselho próprio e a cerimônia de inserção será realizada no dia 19 de outubro, às 20:30h na Fundação Municipal Casa de Cultura.

Atualmente, o Salão de Fotografia possui 46 imagens de personalidades como Firmina Santana, Oliveira Mello, Joaquim Barbosa, Olympio Gonzaga, Zote André, Ed Guimarães, Afonso Arinos, entre outros.

O regulamento do Salão de Fotografias, bem como outras informações, podem ser adquiridas na Casa de Cultura ou no telefone 3671- 4797.

Mais Trabalho. Novas Realizações.