Fórum e Presídio ganham sala da OAB

#descriçãopracegover, na foto a mesa de honra com autoridades, sendo o prefeito, Olavo, Dr, Edmar, Dr. Paulo, Dr. José Rubens e José Cláudio

Fórum e Presídio ganham sala da OAB

O prefeito Olavo Condé e o vice-prefeito Adelson Cunha participaram na última segunda-feira, dia 24, da cerimônia de inauguração da sala da OAB no Presídio de Paracatu.

Presentes também na solenidade, o Conselheiro e Diretor de Regionalização da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais Edmar Sousa Ferraz, representando o presidente da OAB/MG, Cleyson Côrtes, presidente da OAB de Vazante, o Juiz da Vara Criminal da Comarca de Paracatu, Dr. José Rubens Borges Matos, além de advogados, agentes penitenciários, imprensa e representantes de segmentos da comunidade.

Na oportunidade, o presidente da Subseção de Paracatu, Paulo Afonso Anacleto Torres, agradeceu a presença de todos e falou da importância do novo espaço para que os advogados possam trabalhar com mais tranquilidade no atendimento aos seus clientes.

O Diretor do Presídio de Paracatu, José Cláudio Pereira da Silva, garantiu que continuará buscando melhorias contínuas para o presídio.

O prefeito de Paracatu, Olavo Condé, parabenizou pela iniciativa e reafirmou o compromisso da Administração Municipal continuar lado a lado do judiciário, órgãos de segurança da cidade e de toda instituição que trabalha em benefício da ordem e bem-estar da população.

Em seguida, todos os presentes se dirigiram até o Fórum para a inauguração da revitalização da sala na OAB Fórum, que recebeu o nome Dr. Nelson Ivan Biulchi, em homenagem ao advogado que faleceu em março deste ano, aos 53 anos, vítima de um infarto fulminante.

Emocionados, a esposa e dois dos três filhos do casal, agradeceram o reconhecimento ao Dr. Nelson.

Olavo Condé, lembrou o grande profissional que foi Dr. Nelson e disse que reconhecer o trabalho de uma pessoa é importante não apenas para a família e amigos, e sim para toda a cidade, pelo bom exemplo de vida que nos deixa.

As salas inauguradas, no presídio e no Fórum, já estão em pleno funcionamento.

ASCOM/ SEGOV

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações.

 

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário