3ª Brigada de Infantaria Motorizada participará do Aniversário da cidade.

#descriçãopracegover - Na foto, imagem da 3a Bda. Inf. Mtz, veículos do Exército ao fundo, oficiais e o General Martin, o prefeito de Cristalina Daniel Vaz e seu assessor Jean, o prefeito Olavo Condé e sua comitiva.

3ª Brigada de Infantaria Motorizada participará do Aniversário da cidade.

O prefeito Olavo Condé, os secretários municipais, Erasmo Neiva, da pasta de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Coronel Carlos Renato, secretário de segurança pública, Walter José de Sousa, gestor do Esporte e Lazer e Laudo Luiz Magalhães, Chefe do Setor de Transportes, visitaram no dia 25 de setembro, a 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, Brigada Visconde de Porto Seguro, instalada na cidade de Cristalina-GO.

A comitiva de Paracatu foi recebida no Quartel, pela Banda de Música e pelo General Martin, comandante da Brigada, que também recepcionou o prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz.

Em seguida, as autoridades se reuniram para conhecer mais sobre a história e atividades da Brigada. Na pauta da reunião, o prefeito Olavo Condé, lembrou o aniversário de Paracatu, no dia 20 de outubro, e reforçou com o comandante, o convite para o tradicional Desfile Militar e Cívico.

O General Martin garantiu a presença da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada nas festividades alusivas ao aniversário da cidade e enfatizou a importância de participar do Desfile Militar e Cívico.

Entre os assuntos da pauta, o General Martin afirmou que a 3ª Bda. Inf. Mtz. irá recrutar mais jovens de Paracatu, ofertando oportunidade para àqueles que queiram seguir carreira no Exército Brasileiro.

Ao final, foi oferecido aos visitantes um almoço no refeitório do Quartel, onde a comitiva presenciou a disciplina e organização de todo o Batalhão.

PREFEITURA DE PARACATU

MAIS TRABALHO. NOVAS REALIZAÇÕES.