Comitiva do Noroeste visita Serviço de Inspeção Municipal do Mato Grosso do Sul

#Descriçãopracegover - Na imagem, comitiva posa para foto durante visita ao projeto.

Comitiva do Noroeste visita Serviço de Inspeção Municipal do Mato Grosso do Sul

Na última quinta-feira, 18 de outubro, o médico veterinário, Thiago Andrade de Souza, do Serviço Inspeção Municipal (Sim), da Secretaria de Agricultura, participou de uma visita técnica com o Comitê Gestor do Noroeste Empreendedor, nos municípios de Maracaju e Campo Grande (MS).

Durante a visita os participantes da área de saúde sanitária de vários municípios do Noroeste Mineiro tiveram a oportunidade de conhecer projetos de inclusão produtiva,  da agricultura familiar, desenvolvidas nos municípios sul-mato-grossenses.

O objetivo foi buscar conhecimento e alternativas para que o pequeno produtor entre com mais facilidade no comércio de cada município, de forma legal e rotulado conforme a lei.

O Serviço de Inspeção Municipal de Produtos da Agricultura Familiar (SIMPAF) de Maracaju é referência e foi um dos projetos ganhadores do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em 2014.

Mais trabalho. Novas realizações.