Prefeitura de Paracatu antecipa pagamento dos salários dos servidores públicos.

#descriçãopracegover, imagem ilustrativa com mensagem: Servidor Valorizado. Salário do mês na Conta.

Prefeitura de Paracatu antecipa pagamento dos salários dos servidores públicos.

A Prefeitura de Paracatu, por meio das Secretarias de Administração e  de Fazenda, coordenadas pelos secretários Hermak Pires e Flávio Côrtes, em atendimento à determinação do prefeito Olavo Condé, comunica a todos os servidores públicos municipais que o pagamento referente ao mês de outubro será antecipado para esta quinta-feira (25).

A Administração Municipal cumpre rigorosamente seu compromisso com os trabalhadores, pagando em dia e injetando recursos na economia do Município.

Mesmo em uma época de grandes dificuldades que passam todos os municípios mineiros, boa parte deles, sem ter como efetuar os pagamentos do funcionalismo público em dia, o governo municipal reforça, com esta iniciativa, um compromisso da gestão, pela valorização constante ao trabalho do servidor público, que em 28 de Outubro comemorará seu dia.

Ainda em virtude do dia do Servidor Municipal, o prefeito Olavo Condé decretou ponto facultativo no dia 1º de Novembro, como forma de reconhecimento ao funcionalismo público do município pela dedicação diária ao trabalho e pelos serviços prestados à comunidade paracatuense.

ASCOM/ SEGOV

Prefeitura de Paracatu