Prefeitura faz atualização do Cadastro único

#Descriçãopracegover - Na imagem, palavra importante em negrito, com o fundo azul

Prefeitura faz atualização do Cadastro único

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social, informa, aos idosos e pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), também conhecido como Benefício LOAS, precisam efetivar, obrigatoriamente, sua inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, até o dia 28 de dezembro de 2018.

É importante destacar que se os beneficiários do BPC não estiverem inscritos no Cadastro Único até dezembro deste ano poderão ter seus benefícios suspensos ou cancelados a partir de janeiro de 2019.

Não deixe o prazo passar! Compareça já ao setor de Cadastro Único Situado no CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) de referência do seu bairro e garanta já os seus direitos.

Mais trabalho. Novas Realizações.