Abertura da XX Olimpíadas Estudantil de Paracatu

#Descriçãopracegover - Na imagem, o ex jogador, Orlando Álvares da Silva Campos, acende a pira.

Abertura da XX Olimpíadas Estudantil de Paracatu

A XX Olimpíada Estudantil Paracatuense foi aberta oficialmente na noite desta quarta-feira, 21 de novembro, no Ginásio Poliesportivo do Jóquei Clube. Até o dia 1° de dezembro, mais de dois mil estudantes da rede estadual, municipal, particular e federal da cidade vão competir nas modalidades de Futsal, Vôlei, Handebol, Peteca, Tênis de mesa, Xadrez e Atletismo. 

A cerimônia de abertura do evento, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, contou com a participação de várias autoridades, vereadores, diretores, professores, além de representantes e alunos das 27 escolas do município que vão participar dos dez dias de competição.

Durante discurso, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Walter José Souza, agradeceu aos participantes. “Parabenizo todas as delegações e a comissão organizadora desta olimpíada por escrever tão importante página de nossa história, realizando há duas décadas este importante evento esportivo de Paracatu. Nós da Secretaria Municipal de Esporte cumprimentamos de maneira especial aos diretores das escolas participantes, que não medem esforços para que seus alunos/atletas entrem na olimpíada com o propósito de competir respeitando cada equipe aqui representada, completou.” 

Ao final da cerimônia o público presente conferiu uma bela apresentação artística com o Grupo de Dança Four Dancer’s.

Confira a programação completa:

22/11/18 – Competição de tênis de mesa às 8:00 horas – KAIKAN

24/11/18 – Competição de natação às 08:00 horas – Jóquei clube

27/11/18 – Competição de xadrez às 13:00 horas – E.E Antonio Carlos

22/09/17 – Competição de atletismo às 08:00 horas – APAE

22 /11 a 01/12/18 – Competições das modalidades coletivas – Futsal, Voleibol, Basquete, Handebol e Peteca - a partir das 08:00 horas – Ginásio do Jóquei Clube e Quadra Poliesportiva da Vila Mariana.

ASCOM/SEGOV
Prefeitura Municipal de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário