Prefeitura inaugura Casa do Papai Noel

#Descriçãopracegover - Na imagem, o Presépio com as imagens em tamanho real

Prefeitura inaugura Casa do Papai Noel

A Prefeitura Municipal de Paracatu, realizou na última sexta-feira, 7 de dezembro, a abertura oficial da Casa do Papai Noel.

A cerimônia contou com a participação do Prefeito de Paracatu, Olavo Condé, do Vice-prefeito Adelson Cunha, do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Erasmo Neiva, do Secretário de Meio Ambiente, Igor Pimentel, do Secretário de Obras, Ildeu Goulart e da vereadora Nilda.

Durante a abertura, a chave da cidade foi entregue simbolicamente ao Papai Noel para que ao passar por Paracatu ele deixe um rastro de esperança, paz e alegria a todas.

A exemplo de anos anteriores, o maior símbolo do Natal também foi montado na praça. O Presépio com as imagens em tamanho real, além da tradicional árvore de Natal com 11 metros de altura.

Para o Prefeito Olavo Condé, todo investimento feito pela Prefeitura foi para garantir que as famílias tenham um espaço de entretenimento adequado para a época natalina, podendo passear e tirar fotografias em um cenário iluminado. Na oportunidade, o prefeito agradeceu também a parceria com a Casa do Empresário para a realização de mais um natal decorado.

A Casa do Papai Noel irá funcionar todos os dias, até 23 de dezembro, sempre das 18 às 22h.

A Prefeitura de Paracatu deseja boas festas a toda população! Um abençoado Natal e um 2019 de conquistas!

Inauguração da Fonte Luminosa

A Administração municipal reinaugurou também a fonte luminosa da Praça Firmina Santana. As obras de revitalização foram iniciadas em setembro deste ano. O valor do investimento foi de R$102.000,00.

O secretário de Meio Ambiente, Igor Pimentel, destacou a importância de revitalizar a fonte luminosa, por se tratar de um ponto atrativo da cidade. O secretário lembrou que a população pode ajudar na preservação e no cuidado com as crianças e com os animais de estimação em transitar na fonte por medidas de segurança.

Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações