Município é contemplado com UTI Móvel

#Descriçãopracegover - Imagem panorâmica da ambulância de portas abertas.

Município é contemplado com UTI Móvel

O Prefeito Olavo Condé recebeu junto com o Vice-prefeito Adelson Cunha e o Secretário Municipal de Saúde, João Batista, na manhã desta quinta-feira, uma ambulância UTI Móvel para o município de Paracatu.

O ato de entrega aconteceu na Clínica da Mulher e contou com a presença de secretários municipais, o vereador Paulinho, servidores públicos, imprensa e a própria comunidade que aguardava atendimento na clínica.

Também participaram da solenidade, José Divino, diretor da GRS de Unai, que representou o Deputado Estadual Sávio Souza Cruz, ambos responsáveis pela aquisição do veículo e o vereador Marcone Lisboa, também um dos responsáveis pela vinda da ambulância para Paracatu através do Deputado Estadual Rogério Correia.

O prefeito Olavo Condé parabenizou a todos pelo empenho de trabalhar junto com o Governo Municipal pelo bem da população. Agradeceu a presença de todos e ressaltou que as ações realizadas são fruto do trabalho de cada um, gestores, servidores da saúde, motoristas e da própria comunidade que ajuda a administração municipal.

Segundo o secretário de saúde, João Batista, a nova ambulância irá atender ao Hospital Municipal de Paracatu nas emergências que necessitarem de uma UTI MÓVEL.

Prefeitura de Paracatu.
Mais Trabalho Novas Realizações.