Comunicado de Utilidade Pública

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Saúde, informa à comunidade que a Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora de Fátima será reformada. A equipe do NSF atenderá provisoriamente nas antigas instalações do PSF Alto do Açude.

A mudança teve inicio nessa quarta-feira, dia 09 de janeiro. Nesta quinta-feira (10/01) e sexta-feira (11/01) as equipes organizarão a unidade e a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, a equipe atenderá nas antigas instalações do PSF Alto do Açude.

Nos dias 10 e 11 a médica da equipe atenderá na Clínica da Mulher. Caso os moradores do Nossa Senhora de Fátima precisem de atendimento médico deverão procurar a Clínica nos períodos da manhã e da tarde. Contamos com a compreensão dos moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima e esperamos  realizar a  reforma o mais rápido possível.

A unidade Prado também estará fechada para mudança nos dias 10 e 11 e a partir de 14/01 começará o funcionamento em suas novas instalações. A médica da equipe dessa Unidade também está atendendo na Clínica da Mulher, nos dias 10 e 11 durante todo o dia.

Prefeitura de Paracatu.
Mais Trabalho Novas Realizações