Secretaria de transporte inicia trabalhos pela cidade

#descriçãopracegover foto da antiga ponte de madeira, que existia no local.

Secretaria de transporte inicia trabalhos pela cidade

Na manhã dessa quarta-feira, 16 de janeiro, a Prefeitura de Paracatu interditou a estrada de chão que liga Paracatu ao Morro Agudo (próxima à Finom).

A interdição se fez necessária para os serviços de retirada de uma antiga ponte e instalação de manilhas no local.

O trabalho foi concluído nesta quinta-feira e a estrada liberada para o tráfego normal de veículos.

De acordo com o Secretário Municipal de Transporte, Paulo Antônio Pereira, as obras estão começando pelas estradas rurais.

O maquinário para a melhoria das estradas e o cronograma de trabalho já estão sendo preparados. "Estamos mapeando as estradas e vamos ouvir a comunidade da zona rural para saber onde e o que precisa ser feito em cada região visando dar continuidade aos trabalhos que foram realizados e melhorar ainda mais o atendimento à população no que é de competência dessa secretaria," afirmou o secretário Paulinho.

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Reali