SAMU regional volta à pauta do CISREUNO

#Descriçãopracegover - Autoridades posam para a foto durante reunião em Patos de Minas.

SAMU regional volta à pauta do CISREUNO

O prefeito Olavo Condé participou na tarde desta sexta-feira, 25 de janeiro, de uma reunião entre prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Região Ampliada Noroeste (CISREUNO) na cidade de Patos de Minas, sede da Associação dos Municípios do Alto Paranaíba (AMAPAR).

Além de prefeitos, participaram da reunião, a diretora adjunta da Superintendência Regional de Saúde de Patos de Minas e agentes ligados ao setor de saúde de alguns municípios.

Na pauta da reunião, está, entre outros assuntos, a desafiante luta dos municípios, pela implantação do SAMU Regional. Paracatu é um dos Municípios que tem trabalhado para que a sede dessa unidade de saúde seja implantada no município, que já construiu junto ao Corpo de Bombeiros, as instalações do SAMU.

O prefeito Olavo Condé reafirmou que espera o novo Governo do Estado se posicionar favorável para que a população de toda a região seja beneficiada.

Ao final da reunião, foi realizada a eleição da nova diretoria e o prefeito Olavo Condé foi reeleito vice-presidente do CISREUNO.

ASCOM/SEGOV
Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário