Solenidade marca passagem de Comando-Geral da Polícia Militar

#Descriçãopracegover - Na imagem,os dois comandantes durante a cerimônia de Comando-Geral da Polícia Militar, ao fundo as demais autoridades.

Solenidade marca passagem de Comando-Geral da Polícia Militar

O Prefeito Municipal de Paracatu, Olavo Remígio Condé, participou na manhã da última-feira, sexta-feira, 1° de fevereiro, da solenidade de passagem do novo comandante-geral da Polícia Militar de Paracatu.

O Tenente coronel Salustiano Michalick Vasconcelos, de 49 anos, natural de Belo Horizonte, deixa o comando do batalhão de Paracatu e passa para reserva da Polícia Militar de Minas Gerais. Michalick, que assumiu o comando do batalhão em 2017, completou 30 anos de serviços prestados à PM.

O comando do 45° BPM passa agora para o tenente Coronel Luiz Carlos Ribeiro Magalhães, de 43 anos, natural de Timóteo, que traz na bagagem 23 anos de serviços prestados a Polícia Militar. Luiz Carlos, comandava o 58°BPM de Coronel Fabriciano.

Ao deixar o cargo, o Tenente-coronel Salustiano Michalick Vasconcelos agradeceu a todos que estiveram ao seu lado durante o tempo em que esteve no comando da Polícia Militar do município. “Deixamos a cidade com reduções criminais, e tenho certeza que o Tenente coronel Luiz Magalhães, foi uma grande escolha para continuar este trabalho”, destacou.

Já o novo comandante do 45° Batalhão da Polícia Militar de Paracatu, tenente Coronel Luiz Carlos Ribeiro Magalhães, agradeceu aos presentes e familiares e ressaltou a parceria com os órgãos de defesa do município e da sociedade civil para combater a criminalidade em Paracatu.

Durante a cerimônia, o prefeito Olavo Condé, entregou um troféu e um símbolo da polícia, ao Tenente coronel Salustiano Michalick Vasconcelos e destacou que Michalick, deixa um grande legado em Paracatu. "O município fechou o ano de 2018, com 18ª mês consecutivo de redução de crimes violentos. O Tenente coronel Michalick, fez um excelente trabalho. Desejo também sucesso para o novo comandante, Luiz Magalhães. Vamos trabalhar em parceria, para combater a criminalidade no município", concluiu.

Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações