Prefeito empossa novos membros do CMDS

#descriçãopracegover na foto, os membros do conselho em pé na sala de reuniões aplaudem os novos conselheiros.

Prefeito empossa novos membros do CMDS

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Paracatu (CMDS) recebeu os novos membros na quinta-feira, 14 de fevereiro. Os membros dos conselhos municipais são nomeados por meio de decreto pelo chefe do poder executivo, após a indicação dos respectivos órgãos, associações ou entidades, para mandato de dois anos, permitida uma recondução sucessiva.

 Após pronunciamento do prefeito Olavo Condé, os conselheiros fizeram o juramento e assinaram o termo de posse. Assumiu como membro titular, representante da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLAD, Hélia Rosa da Silva Aparecida. Como titular da Secretaria Municipal de Obras – SEOB –Gilberto Geraldo Borges e como suplente, Júlio César Andrade Botelho. Como titular, representando a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SEAGRI, Everton Luís da Silva e como suplente, Fausto Resende Chaves.

Da Câmara Municipal de Paracatu, assumiram, como titular (1), Érico Lucas Souto Lepesqueur, suplente (1) Nilo Gonçalves dos Santos Filho e titular (2) Alzira Fernanda Oliveira e suplente (2) Rita de Cássia Caldeira Tolentino Costa.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável foi instituído em Paracatu por meio da Lei nº 3.355 de 24 de novembro de 2017, pelo prefeito Olavo Condé. Esse conselho é um órgão de colegiado autônomo, normativo, deliberativo, consultivo, paritário, encarregado de assessorar o Poder Público Municipal em assuntos referentes às áreas Social, Ambiental, Econômica e Institucional, em bases sustentáveis, do Município.

 ASCOM/SEGOV 

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações

 

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário