Crianças se divertem em dia de ação global no CEU das Artes

Diversas atividades atraíram crianças dos bairros Bom Pastor, Bandeirantes, Paracatuzinho e São João Evangelista.

Crianças se divertem em dia de ação global no CEU das Artes

#descriçãopracegover na foto, crianças no teatro do CEU das Artes assistem apresentação.

Na última sexta-feira, 15 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Rotary Clube Paracatu realizaram o evento Dente de Leite com uma série de atividades lúdicas, educativas e de lazer.

O evento teve como objetivo reafirmar o compromisso do governo de manter o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na constante prevenção de situações de risco e vulnerabilidade social, por meio de potencialidades, fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Para o coordenador do CEU das Artes em Paracatu, Uriel Carvalho Peres, o cronograma de ações na unidade será intensificado ao longo do ano e as parcerias, como a dos clubes de serviço, são bem-vindas, pois garantem um atendimento cada vez mais integrado e eficaz.

O CEU das Artes oferece as seguintes oficinas: Capoeira, Futsal, Informática, Teatro, Ginástica Funcional, entre outras atividades de lazer, bem-estar fisico e emocional.

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações