Prefeitura finaliza primeira fase da reforma no Pronto Socorro

#Descriçãopracegover - Na imagem, foto da recepção do Pronto Socorro

Prefeitura finaliza primeira fase da reforma no Pronto Socorro

A Prefeitura de Paracatu finalizou a primeira fase da reforma do piso do Pronto Socorro Municipal, iniciada no dia 10 de dezembro de 2018. As obras na fachada, recepção, sala da classificação de risco, sala de emergência, sala de vacina, sala de sutura, cuidados intermediários, sala de eletrocardiograma, consultório da ortopedia e corredores, foram finalizadas.

 

Além da troca do piso, rodapé e pintura, foram feitas várias adequações, entre elas, troca de portas danificadas, substituição de fechaduras e maçanetas, ampliação de uma das enfermarias, melhoria em banheiros, instalação de aparelhos de ar condicionado, adequação na rede elétrica, revitalização de jardins e construção de uma passarela de acesso do Pronto Socorro ao pátio da lavanderia.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a segunda fase da reforma será iniciada nos próximos dias e inclui: Consultórios Médicos, Sala de Gesso, Observações Masculina, Feminina, Pediátrica, Quarto de isolamento, Sanitários, Posto de Enfermagem, sala de medicação, sala de inalação, farmácia satélite, posto de coleta de exames laboratoriais e sala de Raio X.

 

 Com recursos próprios da Prefeitura, a obra orçada em R$ 245.000 (Duzentos e quarenta e cinco mil reais) tem previsão de ser concluída, em torno de 50 dias.

 

 ASCOM/SEGOV/SESAU
Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações!

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário