Prefeitura celebra o Dia da Mulher com café especial

#Descriçãopracegover - Na imagem, servidoras são recebidas com um café da manhã, na entrada da Prefeitura. Na fota, todas estão em pé ao lado do prefeito aplaudindo.

Prefeitura celebra o Dia da Mulher com café especial

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher celebrado nesta sexta-feira, 8 de março, a Prefeitura de Paracatu promoveu um café especial dedicado a todas as mulheres.

Durante o encontro, o Prefeito de Paracatu, Olavo Condé, parabenizou todas as servidores pelo dia dedicado à elas e desejou muita saúde e prosperidade a todas as mulheres pacatuenses. “Para mim a mulher é o esteio da família. A elas devemos nosso reconhecimento, respeito e carinho”, ressaltou Olavo Condé.

E para celebrar esta data tão especial, a Prefeitura de Paracatu, por meio da Fundação Municipal Casa de Cultura, vai promover nesta sexta-feira, às 20h, na Casa de Cultura, o Prêmio Mulheres de Excelência.

A solenidade presta uma homenagem a mulheres paracatuenses que se destacaram em diversos setores da cidade no último ano.

Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações!