Mulheres de Excelência reverencia a garra das Paracatuenses.

#Descriçãopracegover - Imagem do local onde aconteceu a solenidade.

Mulheres de Excelência reverencia a garra das Paracatuenses.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Paracatu, por meio da Fundação Municipal Casa de Cultura, e em parceria com a Secretaria de Governo e o Conselho da Mulher promoveram na noite desta sexta-feira, 08 de março, na Casa de Cultura, a sexta edição do Prêmio Mulheres de Excelência. A cerimônia prestou homenagem a mulheres paracatuenses que se destacaram em diversos setores da cidade no último ano.

Nesta edição, 12 mulheres receberam o troféu Mulheres de Excelência, indicadas pela própria empresa ou órgão em que exercem função. A servidora Núbia Morais Moura Praça, foi a indicada da Prefeitura.

Na oportunidade, a Diretora Presidente da Casa de Cultura, Graciele Mendes, destacou a grande satisfação e o orgulho em participar da solenidade. "Me sinto honrada por idealizar este projeto e por ser contemporânea a essas mulheres que são referência para outras mulheres. Não consigo homenagear a todas as mulheres, mas que todas as mulheres se sintam homenageadas através das mulheres que foram indicadas”, concluiu Graciele Mendes.

Durante a cerimônia, o Grupo de Teatro da Casa de Cultura, dirigido pelo professor Gueuber Evandro, fez uma apresentação com o espetáculo “Não é fácil ser mulher, mas vale a pena”. A música ficou por conta da cantora Elisa Borges e para encerrar a noite de premiações, uma chuva de fogos  encantou aos presentes.

Confira a lista das homenageadas:

Beatriz Andreata Gonçalves

Cilze Meire Oliveira Melo