Mulheres de Excelência reverencia a garra das Paracatuenses.

#Descriçãopracegover - Imagem do local onde aconteceu a solenidade.

Mulheres de Excelência reverencia a garra das Paracatuenses.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Paracatu, por meio da Fundação Municipal Casa de Cultura, e em parceria com a Secretaria de Governo e o Conselho da Mulher promoveram na noite desta sexta-feira, 08 de março, na Casa de Cultura, a sexta edição do Prêmio Mulheres de Excelência. A cerimônia prestou homenagem a mulheres paracatuenses que se destacaram em diversos setores da cidade no último ano.  

Nesta edição, 12 mulheres receberam o troféu Mulheres de Excelência, indicadas pela própria empresa ou órgão em que exercem função. A servidora Núbia Morais Moura Praça, foi a indicada da Prefeitura.

Na oportunidade, a Diretora Presidente da Casa de Cultura, Graciele Mendes, destacou a grande satisfação e o orgulho em participar da solenidade. "Me sinto honrada por idealizar este projeto e por ser contemporânea a essas mulheres que são referência para outras mulheres. Não consigo homenagear a todas as mulheres, mas que todas as mulheres se sintam homenageadas através das mulheres que foram indicadas”, concluiu Graciele Mendes.

Durante a cerimônia, o Grupo de Teatro da Casa de Cultura, dirigido pelo professor Gueuber Evandro, fez uma apresentação com o espetáculo “Não é fácil ser mulher, mas vale a pena”. A música ficou por conta da cantora Elisa Borges e para encerrar a noite de premiações, uma chuva de fogos  encantou aos presentes.

Confira a lista das homenageadas:

Beatriz Andreata Gonçalves

Cilze Meire Oliveira Melo

Evanir Soares da Fonseca

Janaína Álvares da Silva Campos

Joana Igídio Furtado

Maria Ângela de Moraes Cardoso

Maria de Oliveira Moreira da Silva

Marli de Souza

Núbia Aparecida Machado André

Núbia Morais Moura Praça

Rosângela Pereira Xavier

Vera Lúcia da Silva

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário