Prefeitura de Paracatu poderá adquirir antigo hospital

#Descriçãopracegover - Imagem da fachada do antigo hospital

Prefeitura de Paracatu poderá adquirir antigo hospital

O prefeito de Paracatu, Olavo Condé, anunciou nesta quarta-feira (13), o interesse da Prefeitura em adquirir o imóvel do antigo Hospital Santa Lúcia, localizado no bairro Santa Lúcia. O anúncio aconteceu no gabinete do Prefeito, com a presença de secretários e vereadores. Em 2014, o município realizou uma avaliação do local, mas não foi efetivado o processo de compra.

Durante a reunião, Olavo Condé, explicou que um primeiro contato com os representantes do hospital já foi realizado e segundo o prefeito foi confirmado o interesse dos proprietários em vender para o município. Além disso, o prefeito destacou ainda que será feita uma avaliação sobre o imóvel, um levantamento dos valores, além da reforma que terá que ser realizada no local. “Verbalmente já fechamos a compra, porém, agora precisamos fazer o processo de aquisição conforme determina a lei” destacou Olavo Condé.

O novo espaço poderá abrigar a Clínica da Mulher, os atendimentos do Posto de Saúde do Alto Córrego, além de outros serviços como o Centro de Fisioterapia e a Farmácia Central, dentre outros. Pelo projeto, poderá ser construído também mais dois pavimentos que abrigarão mais serviços na área de saúde.

Nessa terça-feira, 12 de março, o prefeito acompanhado de secretários municipais, servidores e um dos proprietários do prédio, Dr. José Rodrigues de Moura, fizeram uma visita técnica ao local.

ASCOM/SEGOV
Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações!

 

 

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário