Prefeitura asfalta ruas do bairro Amoreiras

#Descriçãopracegover - Foto de uma rua asfaltada do bairro Amoreiras, ao fundo maquinário e funcionários trabalhando no local.

Prefeitura asfalta ruas do bairro Amoreiras

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Obras Públicas finalizou mais uma obra de recapeamento asfáltico em várias ruas do bairro Amoreiras.

As ruas que receberão pavimentação, neste primeiro momento, foram Diamante, Travessa Cristal, Zinco e rua Vênus, no bairro Amoreiras.

Para o Secretário de Obras, Gilberto Geraldo Borges está é mais uma ação de melhoria da infraestrutura urbana do nosso município reforçando o compromisso da atual gestão para com todos os paracatuenses. “Vamos trabalhar em todas as regiões que necessitam de pavimentação asfáltica atendendo toda população. Outros bairros já têm processos em andamento para asfaltamento de ruas.”, destacou Gilberto.

Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações!