1º Encontro para Formação de Famílias Acolhedoras

O encontro acontecerá nos dias 09 e 11 de abril

1º Encontro para Formação de Famílias Acolhedoras

#Descriçãopracegover - Na imagem, uma mão de criança e a outra de um adulto estão de mãos dadas.

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai promover nos dias 09 e 11 de abril o 1º Encontro para Formação de Famílias Acolhedoras. Nesse encontro, as famílias que se cadastraram e foram selecionadas serão preparadas para o Acolhimento Familiar.

Além de propiciar a todas as famílias tirarem suas dúvidas, será também um momento de troca de experiências e de entrosamento entre as Famílias Acolhedoras e os Serviços do SUAS.

Após a formação, as famílias estarão habilitadas a acolher e serão encaminhadas à Vara da Infância e Juventude de Paracatu, junto com o Parecer Técnico da Equipe do Serviço Família Acolhedora para a formalização do Cadastro de Famílias Acolhedoras do município de Paracatu.

Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações!