Prefeitura promove plenária sobre rede de atenção

#Descriçãopracegover - Autoridades da área da saúde estão sentadas no Plenário da Câmara durante a realização da plenária.

Prefeitura promove plenária sobre rede de atenção

A Prefeitura Municipal de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, promoveu na última quarta-feira, 10 de abril, uma plenária como etapa municipal para a realização da 16ª Conferência Nacional de Saúde com o tema: “A Rede de Atenção à Saúde de Paracatu”, prevista para 4 a 7 de agosto.

O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a participação de várias autoridades ligadas a área da saúde. Durante a Plenária, foram apresentadas propostas ligadas as diretrizes para as políticas de saúde do município. Além da eleição de representantes que vão participar da 16ª Conferência Municipal de Saúde.

Mais Trabalho. Novas Realizações