Prefeitura entrega Kits de Hortaliças

#Descriçãopracegover - Imagens dos kits que foram entregues

Prefeitura entrega Kits de Hortaliças

O Prefeito Olavo Condé, entregou na última quinta-feira, 11 de abril, 40 kits hortaliças que vão beneficiar produtores rurais, do Projeto de Assentamento 15 de novembro, na região do Mundo Novo.

O benefício faz parte do Programa Paracatu Planta Bem e tem como objetivo dar suporte e apoio à agricultura familiar e ao pequeno produtor com distribuição de insumos para produção de hortaliças.

Durante a entrega, Olavo Condé, destacou que ainda neste ano, serão entregues mais de 800 kits para o pequeno produtor, beneficiando mais de três mil famílias do município.

Quem pode receber?

Para receber o benefício o produtor precisa estar cadastrado a uma associação rural na Secretaria de Agricultura, possuir cartão de produtor, DAP, ou uma declaração emitida pela associação em que o produtor é cadastrado, confirmando sua situação de pequeno produtor.

A distribuição visa a melhoria da segurança alimentar do homem do campo, bem como a geração de renda com a comercialização da produção excedente.

Outras informações pelo telefone 3671-5855 ou na Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento, a Rua Rio Grande do Sul n° 562.

Mais Trabalho. Novas Realizações