Praça Poliesportiva Olindino Rodrigues Melo passa por reforma

#Descriçãopracegover - Autoridades posam para foto durante solenidade

Praça Poliesportiva Olindino Rodrigues Melo passa por reforma

O prefeito Olavo Condé, os secretários municipais Igor Pimentel do Meio Ambiente, Gilberto Geraldo, de Obras e Walter José do Esporte e Lazer, a vereadora Marli Ribeiro, servidores,  representantes da associação dos moradores do bairro Novo Horizonte e representante da construtora responsável pela obra na quadra do bairro acompanharam o início dos trabalhos.

Representantes da associação dos moradores do bairro Novo Horizonte manifestaram a satisfação de ver o início do que para eles é a concretização de um sonho.

A obra contempla a cobertura da quadra do bairro Novo Horizonte e outros serviços  de melhoria na praça  visando mais conforto e segurança para os moradores.

A obra é fruto da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, que se unem em prol da comunidade. O Prefeito Olavo Condé, agradeceu a vereadora Marli Ribeiro pelo empenho junto ao governo municipal para buscar recursos que possibilitarão a cobertura da quadra de esportes da praça.

Mais Trabalho. Novas Realizações