Prefeito recebe visita de Alunos da AABB Comunidade

#Descriçãopracegover - Na imagem, alunos posam com Prefeito durante visita.

Prefeito recebe visita de Alunos da AABB Comunidade

O Prefeito Olavo Condé recebeu uma visita muito especial na manhã desta terça-feira, 23 de abril. Os alunos Emanuele, 10 anos, Helída, 09 anos e Pietro, 10 anos, da AABB Comunidade, acompanhados da diretora da instituição, Maria Hermínia Rodrigues Sousa, trouxeram ovos de chocolate e felicitações pela celebração do último domingo.

O Prefeito e servidores do gabinete receberam ovos que os próprios alunos produziram. Atualmente 350 alunos estão matriculados na AABB Comunidade e participam de 11 oficinas oferecidas pela instituição. O projeto atende crianças de 07 a 17 anos.

Durante a visita, Olavo Condé, destacou que tem um carinho especial pelas crianças e fez questão de deixá-las a vontade. “Foi um momento de muita alegria, eles são o nosso futuro”.

Mais Trabalho. Novas Realizações