Escola Municipal José Simões Cunha completa 21 anos

#Descriçãopracegover - Na imagem, alunos, funcionários e autoridades, posam para a foto durante a solenidade

Escola Municipal José Simões Cunha completa 21 anos

Alunos da Escola Municipal José Simões Cunha, na zona rural do município, comemoraram na manhã da última quinta-feira, 25 de abril, o 21° aniversário da escola.  Funcionários da instituição prepararam uma grande festa, que contou com a participação do vice-prefeito, Adelson Cunha, da Secretária de Educação, Fátima Ulhoa, do Presidente da Associação da Nova Lagoa Rica e das Central das Associações Rurais, Deusdete Soares Santana, além de vários servidores da educação.

Durante as comemorações foram apresentados vários projetos com foco na organização escolar, na ambientação, além da formação e construção da cidadania dos alunos. Projetos como saúde bucal para as crianças e plantio de mudas foram apresentados.

Além das atividades, durante a cerimônia, alunos e funcionários prestaram uma bela homenagem, a Senhora Ildete Rodrigues Cunha, mãe do Vice-prefeito.  Eles construíram um jardim que levou o seu nome.

A secretária de educação, Fátima Ulhoa, elogiou o empenho de toda a direção da escola pelo excelente trabalho desenvolvido com os alunos. “Estou muito orgulhosa por todos vocês, é com grande alegria que participamos das festividades pelo 21° aniversário da Escola José Simões Cunha.

Durante discurso, Adelson Cunha, agradeceu pela bela homenagem prestada a sua mãe, e destacou também que a escola José Simões Cunha é um orgulho para a cidade, pois teve uma pontuação alta no IDEB, do Ministério da Educação. “Estou muito emocionado e feliz, parabéns para essa escola tão especial, que leva o nome do meu querido pai”.

Mais Trabalho. Novas Realizações