Prefeito visita AABB Comunidade

#Descriçãopracegover - Prefeito posa com alunos e professora na AABB Comunidade

Prefeito visita AABB Comunidade

O Prefeito de Paracatu, Olavo Condé, acompanhado pelos secretários Igor Pimentel, de Meio Ambiente e Gilberto Borges, de Obras, visitaram na manhã desta terça-feira, 30 de abril, as dependências da AABB Comunidade.

A comitiva foi recebida pela diretora da instituição, Maria Hermínia Rodrigues Sousa e pelos alunos que participavam das oficinas, de arte, teatro e culinária.

Durante a visita, o Prefeito foi recebido com muito carinho e até ganhou cartinhas de agradecimento. “Estou muito feliz pelo carinho de todos os alunos. É visível que a AABB Comunidade está sendo bem cuidada e administrada. Os alunos merecem todo este esforço e respeito, destacou Olavo Condé.”

Atendendo a solicitação da AABB Comunidade a Secretaria de Meio Ambiente, fez a entrega das lixeiras seletivas que foram doadas para instituição.

Prefeitura de Paracatu
Mais trabalho. Novas realizações.