Comitiva visita APAP

#Descriçãopracegover - Imagem de uma das estruturas onde funciona a APAP

Comitiva visita APAP

Na manhã da última terça-feira, 30 de abril, o Prefeito de Paracatu, Olavo Condé acompanhado pelos secretários Igor Pimentel, de Meio Ambiente e Gilberto Borges, de Obras, visitaram à Associação Protetora dos Animais de Paracatu (APAP)

Instalada na Rodovia Br 040 e com oito anos de fundação, a APAP funciona em um terreno cedido com apoio de voluntários e abriga, atualmente, 160 cães. Durante a visita, a comitiva verificou as instalações e as possíveis reformas que poderão ser feitas no local.

Na oportunidade, as autoridades foram recebidas pela proprietária do terreno, Magali Silva Neiva, que se mostrou a disposição para quaisquer reformas ou acordos para o bom funcionamento da associação.

História

A Associação Protetora dos Animais de Paracatu é uma entidade civil de fins não econômicos, de cunho beneficente. É constituída para funcionar por tempo indeterminado e para fins de incentivos a proteção dos animais de pequeno porte, controle populacional dos mesmos e do meio ambiente, podendo realizar trabalhos em conjunto com outros grupos, entidades e empresas.

ASCOM/SEGOV
Prefeitura de Paracatu
Mais trabalho. Novas realizações

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário