Município recebe nova viatura para PM

#Descriçãopracegover - Na imagem, autoridades posam para a foto durante solenidade de entrega

Município recebe nova viatura para PM

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Carlos Renato Zenóbio Ribeiro, participou no início da tarde desta sexta-feira, 10 de maio, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, da solenidade de entrega de 625 viaturas para a Polícia Militar, destinadas a 494 municípios do Estado.

A cidade de Paracatu recebeu uma viatura Palio weekend totalmente equipada para as atividades policiais fruto de emenda parlamentar e apoio do deputado federal Eros Biondini e CENTRALSEG, através do presidente Watson Wilton de Azevedo Rocha.

O Noroeste de Minas (16° Região de Polícia Militar) recebeu ao todo 6 (seis) viaturas que atenderão as cidades de Paracatu, Brasilândia de Minas, Formoso, Cabeceira Grande, Unaí e Vazante.

Prefeitura de Paracatu
Mais trabalho. Novas realizações