Alunos do curso de Jiu Jitsu da AABB Comunidade são graduados

A cerimônia foi realizada na instituição, no último sábado, dia 18 de maio

Alunos do curso de Jiu Jitsu da AABB Comunidade são graduados

#Descriçãopracegover - Imagem dos alunos durante cerimônia de graduação

Os alunos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Comunidade) receberam no último sábado, 18 de maio, a graduação do curso de Jiu Jitsu. O evento foi promovido pela Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Educação.

A cerimônia aconteceu na sede da instituição e contou com a participação dos educandos, pais, professores, do servidor Hamilton Batista, representando a Secretaria de Educação, e da diretora da instituição, Maria Hermínia Rodrigues Sousa.

Durante a cerimônia, alguns estudantes mudaram de faixa e ganharam grau que é o processo de evolução de cada praticante dentro do esporte.

O professor de Jiu Jitsu, Fábio Faria, que leciona há três anos na instituição, destacou que se sente honrado de participar da formação dos alunos. “Trabalhamos com disciplina, respeito ao próximo. O Jiu Jitsu não é só a luta, é saber respeitar, ter o convívio com os amigos, com a família, saber o limite do próximo, ressaltou.”

Para a diretora da instituição, Maria Hermínia Rodrigues Sousa, é grande o orgulho de graduar os alunos do curso de Jiu Jitsu. “Hoje, é uma data muito especial, nossos alunos de 7 a 13 anos, receberam a faixa amarela e a faixa cinza. É muito gratificante ver o sorriso deles e dos pais que vieram prestigiar o nosso evento, concluiu Maria Hermínia.”

Atualmente, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Comunidade)  oferece 11 oficinas gratuitas para alunos de baixa renda.

ASCOM/SEGOV

Prefeitura de Paracatu

Mais trabalho. Novas realizações.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário