Alunos do curso de Jiu Jitsu da AABB Comunidade são graduados

#Descriçãopracegover - Imagem dos alunos durante cerimônia de graduação

Alunos do curso de Jiu Jitsu da AABB Comunidade são graduados

Os alunos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Comunidade) receberam no último sábado, 18 de maio, a graduação do curso de Jiu Jitsu. O evento foi promovido pela Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Educação.

A cerimônia aconteceu na sede da instituição e contou com a participação dos educandos, pais, professores, do servidor Hamilton Batista, representando a Secretaria de Educação, e da diretora da instituição, Maria Hermínia Rodrigues Sousa.

Durante a cerimônia, alguns estudantes mudaram de faixa e ganharam grau que é o processo de evolução de cada praticante dentro do esporte.

O professor de Jiu Jitsu, Fábio Faria, que leciona há três anos na instituição, destacou que se sente honrado de participar da formação dos alunos. “Trabalhamos com disciplina, respeito ao próximo. O Jiu Jitsu não é só a luta, é saber respeitar, ter o convívio com os amigos, com a família, saber o limite do próximo, ressaltou.”

Para a diretora da instituição, Maria Hermínia Rodrigues Sousa, é grande o orgulho de graduar os alunos do curso de Jiu Jitsu. “Hoje, é uma data muito especial, nossos alunos de 7 a 13 anos, receberam a faixa amarela e a faixa cinza. É muito gratificante ver o sorriso deles e dos pais que vieram prestigiar o nosso evento, concluiu Maria Hermínia.”

Atualmente, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Comunidade)  oferece 11 oficinas gratuitas para alunos de baixa renda.

Prefeitura de Paracatu

Mais trabalho. Novas realizações.