Camila Paracatu recebe homenagem do município

#Descriçãopracegover - Na imagem, a atleta posa com prefeito e com o secretário de esportes

Camila Paracatu recebe homenagem do município

A jogadora de vôlei Camila Barbosa Monteiro foi homenageada na manhã desta terça-feira, 28 de maio, pelo prefeito Olavo Condé e pelo Secretário de Esporte, Walter José de Sousa.

Natural de Paracatu, a atleta foi agraciada com uma placa pela sua representatividade e reconhecimento na área esportiva nacional.

A cerimônia que aconteceu no gabinete do prefeito, contou com as presenças da equipe da secretaria de esporte, bem como da imprensa e familiares da homenageada.

Bastante emocionado o secretário de esporte, Walter José Sousa, destacou que era um sonho pessoal prestar uma singela e merecida homenagem para a jogadora que traz tanto orgulho para Paracatu. “Desde que assumi a pasta, tinha esse sonho, agora, estou realizado, ela merece, completou”.

Para o Prefeito Olavo Condé, a homenagem é um gesto de grande significado para a cidade, pois a jogadora leva o nome de Paracatu para o mundo. “O voleibol é um esporte de muita vibração e garra, e essa garra, a nossa jogadora Camila Paracatu, tem de sobra. Parabéns e muito sucesso na sua jornada, concluiu Olavo Condé”.

Ao final da cerimônia, Camila Barbosa Monteiro destacou o orgulho em carregar o nome da cidade, por onde passa. “Já faz 15 anos que eu deixei Paracatu, mas a cidade está no meu coração. Agradeço a homenagem e o apoio de todos vocês”, finalizou Camila.

Atualmente Camila Paracatu representa o Esporte Clube Pinheiros de São Paulo.

ASCOM/SEGOV

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário