Prefeitura adquire quatro novos caminhões para a coleta seletiva

#Descriçãopracegover - Imagem de dois, dos quatro caminhões estacionados na porta da Prefeitura

Prefeitura adquire quatro novos caminhões para a coleta seletiva

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, adquiriu quatro novos veículos 0km que vão reforçar a frota municipal. Dois veículos já foram entregues, e os outros dois serão entregues em 40 dias.

A frota é mais uma conquista da administração municipal, que investiu recursos próprios, ou seja, com verba oriunda, por exemplo, do pagamento do IPTU. Com seu imposto em dia, o município planeja ainda mais e investe na melhoria da cidade. 

Na compra dos novos caminhões que serão destinados para a coleta domiciliar, será possível intensificar a limpeza pública em todos os bairros da cidade, e além disso, em outros novos trechos, como, Povoado do Cunha, Lagoa, São Sebastião e Alto da Colina

O secretário de Meio Ambiente, Igor Pimentel, destacou que o aumento da frota irá melhorar significativamente a coleta de resíduos sólidos na cidade. “Nossos coletores agora terão em mãos um veículo moderno, que segue todos os padrões de segurança e que irá trazer mais conforto durante o trabalho”, ressaltou Igor Pimentel.

 ASCOM/SEGOV
Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário