Prefeitura realiza obras na zona rural

#Descriçãopracegover - Imagem de uma estrada na zona rural do município

Prefeitura realiza obras na zona rural

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Transportes, está realizando obras da zona rural do município.

Várias regiões estão sendo contempladas com pontes, passagens molhadas, além da manutenção de várias estradas rurais. O objetivo é melhorar as condições de tráfego, além de trazer mais segurança para os moradores das localidades.

As regiões do Guerra, Lagoa Preta, Engenho do Padre, PA Buriti, Barra d’ Égua e Sotero estão sendo contempladas. Já as regiões de Santa Rita, Pouso Alegre, Cantinho, Região do Escuro, as obras já foram finalizadas.

Segundo o secretário de transporte, Paulo Pereira, em algumas regiões do município as obras já foram concluídas, e outras estão em pleno vapor. “Como o período de chuva foi mais longo este ano, as obras demoraram a iniciar, porém, com a estiagem, diversas regiões do município estão sendo atendidas pela secretaria”. Paulo Pereira destacou também que o trabalho está intenso e outras regiões serão contempladas, a fim de trazer mais segurança e trafegabilidade para a população.

Comunidades atendidas

A moradora da região do Escuro, Ediliene Pereiria, destacou a satisfação pelo atendimento a todas as famílias. “No período de chuva, por exemplo, as estradas da nossa região, ficavam ruins, mas, graças ao trabalho da secretaria, agora, estão em ótima condição”, ressaltou Edilene. Já a moradora Maria Aparecida, relatou a dificuldade dos moradores para chegar até a cidade.“Ficávamos meses sem poder ir, agora, a estrada está um tapete, de fácil acesso para todos, destacou”.

Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações