Agricultura Familiar será beneficiada com aquisição de implementos

#Descriçãopracegover - Imagem de um dos equipamentos que irá beneficiar a agricultura familiar

Agricultura Familiar será beneficiada com aquisição de implementos

Com o objetivo de apoiar e fortalecer a agricultura familiar, a Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura adquiriu mais de vinte implementos que vão beneficiar a Agricultura Familiar do município.

Ao todo, serão disponibilizados para o pequeno produtor: três compressores de ar, seis colhedeiras de forragens, dez sulcadores e uma carreta agrícola basculante. Foram investidos na aquisição dos implementos R$ 166.220,00. (cento e sessenta e seis mil e duzentos e vinte reais)

O secretário de Agricultura, Éverton Luiz da Silva, destacou que será realizada uma entrega simbólica na porta da Prefeitura ainda neste mês de julho.

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações