Processo de Seleção para Conselheiros Tutelares de Paracatu

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com sede à Rua Temístocles Rocha, 125 – Centro, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Complementar nº 19/1994, representada por sua presidente, senhora Jenair Mauricio de Oliveira, vem respeitosamente comunicar a ALTERAÇÃO DO LOCAL DE REALIZAÇÃO DO TESTE ESCRITO DO 2º PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE PARACATU EDITAL CMDCA/PARACATU Nº 01/2019.

ALTERAÇÃO – ETAPA (PROVA ESCRITA): Aconteceria na Escola Estadual Doutor Sérgio Ulhoa, situada à R. Dr. Seabra, 296 – Bairro Centro, acontecerá na  ESCOLA MUNICIPAL CORACI MEIRELES OLIVEIRA, SITUADA À RUA CRISTAL, 351 – BAIRRO AMOREIRAS II.

A alteração é devido a aplicação da EDIÇÃO 2019 DO EXAME NACIONAL PARA CERTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIAS DE JOVENS E ADULTOS (ENCEJA) serão aplicadas dia 25 de agosto, para o ensino fundamental e ensino médio nas escolas públicas estaduais de Paracatu conforme o que está descrito no Diário Oficial da União (cópia em anexo).

Dia e horário permanecem os mesmos, 25 de agosto de 2019 de 08h às 15h.

Diante do exposto, colocando-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários, mantendo assim a clareza de nossas ações visando sempre à priorização dos direitos das crianças e dos adolescentes do nosso município.