Melhorias no Hospital Municipal não param

#descriçãopracegover na imagem, equipamentos sendo montados na nova lavanderia do Hospital municipal.

Melhorias no Hospital Municipal não param

Mais uma etapa das obras da nova lavanderia que está em construção  no Hospital Municipal de Paracatu  foi concluída.

Nos próximos dias, entre outros serviços, serão instaladas  a parte elétrica e  hidráulica da nova lavanderia.

Em breve  as modernas máquinas adquiridas pela Prefeitura irão substituir definitivamente os atuais equipamentos que além de antigos geram mais gastos no processo de lavagem das roupas do hospital.

A nova estrutura contará com duas lavadoras, duas secadoras e uma calandra (máquina para  passar as roupas)  e terá capacidade que garantirá significativa economia e mais eficácia.

Prefeitura de Paracatu

Mais trabalho. Novas Realizações.