PM homenageia funcionários do Olho Vivo, policiais militares, servidores administrativos e civis

#descriçãopracegover na imagem autoridades posam para a foto durante a cerimônia

PM homenageia funcionários do Olho Vivo, policiais militares, servidores administrativos e civis

Na manhã desta segunda-feira, 15, o 45º Batalhão de Polícia Militar homenageou policiais militares, auxiliares administrativos e funcionários civis com o diploma “Padrão de Qualidade do 45º BPM”. Entre os homenageados estão funcionários que prestam serviço de monitores de vídeo no Sistema “Olho Vivo” e servidores civis cedidos pela Prefeitura Municipal que foram destaques em suas funções no 2º trimestre de 2019.

A indicação de dois funcionários do Olho Vivo foi analisada e validada pelo Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Cel Carlos Renato. “A valorização e reconhecimento pelo trabalho prestado são fundamentais em qualquer instituição, pois quanto mais os colaboradores sentem que seu trabalho é valorizado, mais eles desenvolvem o sentimento de pertencimento ao local e desejo de fazer mais e melhor para alcançar bons resultados”.

O comandante do 45º BPM, Ten Cel Luiz Magalhães, disse que o slogan “Padrão de Qualidade do 45º BPM” será como um selo de qualidade das atividades administrativas, operacionais, logísticas, sistema de vídeo monitoramento e outras desempenhadas pelos integrantes do batalhão.

“Minha vontade é homenagear todo o batalhão que vem desempenhando diversas ações exitosas, não apenas em Paracatu, como nas cidades que abrangem o 45º BPM. Todos os serviços desenvolvidos pelos funcionários civis e policiais militares possuem o mesmo grau de importância e contribuem para a melhor prestação de serviços para a população”, ressaltou o comandante.

Entre as ações destaques da equipe do Olho Vivo está a do último dia 08 de julho, que resultou na prisão de um indivíduo, apreensão de uma menor de idade, ambos pelo crime de tráfico de drogas e a apreensão de 630 gramas de maconha. Na mesma noite, a mesma equipe captou o momento exato que ocorria um roubo no centro da cidade e conseguiu apontar as características do autor e direção de fuga, sendo ele localizado pelos policiais militares e preso em flagrante, além do celular roubado ser recuperado.

Além de se destacar no desempenho de suas funções, os indicados tiveram seu histórico profissional analisado, bem como o comportamento pessoal e sua participação na comunidade.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário