Servidores municipais terão assistência odontológica

#descriçãopracegover imagem de um sorriso

Servidores municipais terão assistência odontológica

Servidores municipais terão acesso a assistência odontológica. O convênio foi assinado entre a Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Administração e a empresa OdontoGroup. As principais coberturas do plano são: exame clinico, emergência 24 horas, prevenção, endodontia, periodontia, entre outros. O valor descontado mensalmente para titulares e dependentes será de R$26,90.

Os interessados deverão preencher e assinar a ficha de adesão, que será disponibilizada por um funcionário da empresa, (será definida uma data), autorizando sua inclusão e a de seus dependentes ao plano odontológico.

A responsabilidade pelo pagamento das mensalidades ficará a cargo do beneficiário titular, que autorizará a cobrança, através da ficha de adesão assinada, na modalidade desconto em folha.

Para saber quais as clinicas credenciadas em Paracatu, acesse o site www.odontogroup.com.br/

Sobre a OdontoGroup

Com sede em Brasília (DF) e atuando em nível nacional, devidamente registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) sob o nº 38.9854, a operadora facilita aos seus clientes o acesso à saúde bucal, com a garantia de prestar o melhor serviço, com segurança e qualidade superiores. Oferece atendimento personalizado, atendendo as necessidades de seus beneficiários, de forma transparente, valorizando o respeito e o profissionalismo nas relações com clientes, parceiros e fornecedores.

ASCOM/SEGOV
PREFEITURA DE PARACATU
MAIS TRABALHO. NOVAS REALIZAÇÕES

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário