Prefeito cobra ações da Copasa

#descriçãopracegover na imagem autoridades discutem durante reunião em BH sobre melhorias da copasa em Paracatu

Prefeito cobra ações da Copasa

O Prefeito Olavo Condé, acompanhado de uma comitiva, composta pelo secretário de Meio Ambiente, Igor Pimentel, pelos vereadores Gilsão, Jueli e Edvar, além de assessoria jurídica e de comunicação, entregou na manhã desta terça-feira, 06 de agosto, um documento ao novo diretor de Operações Norte/Copasa em Belo Horizonte, Dr. Ricardo Simões. Na oportunidade, entre outros pedidos,  o prefeito cobrou o cronograma detalhado de execução das obras de melhoria, para o abastecimento de água em Paracatu, no prazo máximo de 15 dias.

Durante a reunião, foram discutidas também, questões ligadas aos problemas enfrentados pela população paracatuense por conta da falta d'água. O prefeito cobrou ainda que os trabalhos de melhorias previstos e anunciados pela Copasa sejam executados com urgência.

O prefeito Olavo Condé ressaltou que é preciso que a Copasa trabalhe para o funcionamento dos novos poços artesianos, além da nova captação de água no Ribeirão Escurinho e cobrou ainda a execução da obra do reservatório de acumulação de água.

Dr. Ricardo Simões, que assumiu a direção de operações há um mês, ressaltou estar ciente das questões relacionadas a Paracatu e se comprometeu a responder o município o mais rápido possível e a dar a devida atenção à cidade.

PREFEITURA DE PARACATU

MAIS TRABALHO. NOVAS REALIZAÇÕES