Servidores participam de encontro do Tribunal de Contas em Paracatu

#descriçãopracegover - imagem do público durante o encontro

Servidores participam de encontro do Tribunal de Contas em Paracatu

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais promoveu, nesta quinta (22) e sexta-feira (23), em Paracatu, mais uma edição do Encontro técnico TCEMG e os Municípios,  com o tema "O fortalecimento das receitas e o aprimoramento da gestão municipal".

O Encontro aconteceu na Câmara Municipal e contou com as presenças de várias autoridades da região, além de uma comitiva do tribunal. O objetivo principal foi a capacitação continuada dos agentes públicos municipais e estaduais.

Durante a solenidade foram ministradas palestras sobre o controle interno nos municípios, como forma de prevenção de irregularidades e para melhorar a arrecadação, além do fortalecimento das receitas e o aprimoramento da gestão municipal. 

O Chefe de Gabinete da Presidência do Tribunal de Contas, Carlos Alberto Pavan Alvim, destacou que é muito importante aprimorar nossos conhecimentos com relação à transparência e contas públicas, além de ouvir todas as recomendações e discutir temas relevantes para o muncipio.

Na oportunidade, o Prefeito Olavo Condé, ressaltou que esse tipo de encontro é importante para os municípios do Noroeste de Minas, pois diminui o distanciamento do TCE com as prefeituras, e orienta os gestores, reduzindo os riscos de erros. 

ASCOM/SEGOV
PREFEITURA DE PARACATU
MAIS TRABALHO. NOVAS REALIZAÇÕES

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário