Atletas do Jiu Jitsu paracatuense brilham em Unaí

#descriçãopracegover na imagem dois atletas lutam no tatame .

Atletas do Jiu Jitsu paracatuense brilham em Unaí

No último dia 18, várias academias da região Noroeste participaram do 10º  Campeonato Noro Figther. A competição foi realizada na cidade de Unai. A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, levou 13 alunos do projeto Verde Oliva Jiu Jitsu para participar da competição.

 

 Os alunos coordenados pelo professor do projeto Leo Viana da equipe “Leo Viana  Jiu-Jitsu brilharam garantindo bons resultados. Entre nove equipes participantes,  a equipe Leo Viana Jiu Jitsu ficou com a terceira colocação na categoria por equipes,  além de trazer para a cidade de Paracatu, 06 (seis) medalhas de ouro, 06 (seis) de prata e 01 (uma) de bronze.

 

Para o secretário de esporte, Walter José de Souza (Watinho), a administração municipal tem obtido êxito no trabalho de valorização de todas as modalidades esportivas desenvolvidas em Paracatu. “Os projetos bons e sérios estão fazendo muito pelas crianças, adolescentes, jovens e adultos de nossa cidade. A secretaria com uma equipe preparada tem dado todo suporte necessário”, afirmou Watinho.

 

Medalha de Ouro:

 Clarisse Santana

Marcela Silva

Adão Henrique

Laura Fernandes

Vitória Santana

Vaniele

 

Medalha de Prata:

 José Eduardo

Henrique Silva

Franciele Canindé

Ivanete Silva 

Maria Fernanda 

Arthur Henrique

 

Medalha de Bronze:

Henrique Aparecido

 

ASCOM/SEGOV

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário