Município recebe novos veículos

#DescriçãoPraCegoVer: Imagem das duas viaturas e do caminhão

Município recebe novos veículos

A Prefeitura de Paracatu, por meio das secretarias de Agricultura e Segurança Pública, realizou, em 11 de outubro, a entrega oficial de duas viaturas e um caminhão baú, fruto do esforço conjunto do Prefeito Olavo Condé e do deputado federal Padre João, em parceria com a Kinross. A cerimônia aconteceu na porta da Prefeitura e contou com a participação de várias autoridades.

Durante a solenidade, representando o Prefeito de Paracatu, Olavo Condé, o secretário de Segurança Pública, Carlos Renato Zenóbio, agradeceu a presença do Deputado Federal, Padre João, e enfatizou que as viaturas serão usadas nos trabalhos de investigação da Polícia Civil e vão contribuir para o combate à criminalidade no município.

O Secretário de Agricultura, Éverton Luis, falou da importância da aquisição de um caminhão baú para a Cooperfruta (Cooperativa dos Fruticultores da Agricultura Familiar do Noroeste de Minas Gerais) e ressaltou o apoio do deputado ao município. “A parceria do Deputado Padre João foi fundamental para a aquisição deste veículo, que veio em boa hora. Agora, o transporte das polpas de fruta será feito adequadamente. É mais um reforço para a nossa agricultura familiar”, destacou.

Na oportunidade, o Deputado Padre João destacou que seu mandato tem compromisso com a população e que está trabalhando constantemente para o combate à criminalidade e o fortalecimento da agricultura familiar nos municípios mineiros.

Veículos adquiridos

Paracatu recebeu uma caminhonete Fiat Toro, no valor de R$ 123 mil, indicada através da emenda de bancada do Deputado Federal Padre João (PT/MG), além de uma Chevrolet S10, adquirida por meio do apoio da Kinross, que auxiliarão a Polícia Civil do município. O município recebeu ainda um caminhão baú refrigerado Hyundai modelo HR, no valor de R$ 127 mil, para a Cooperfruta.

ASCOM/SEGOV

Prefeitura de Paracatu

Mais Trabalho. Novas Realizações.

VER TODAS NOTÍCIAS

Deixe um Comentário