Limpeza Urbana reforça organização de cemitérios para receber visitantes no Dia de Finados

#DescriçãoPraCegoVer: Entrada do cemitério Alto da Colina

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, reforçou a limpeza e ofereceu nova pintura nos cemitérios da cidade. O objetivo foi preparar os ambientes para receber as pessoas que tradicionalmente visitam os locais  para prestarem homenagem aos entes queridos, no Dia de Finados – 2 de novembro.

Os trabalhos ficaram sob a responsabilidade do Departamento de Limpeza Urbana, que intensificou, também, a organização interna dos cemitérios Santa Cruz, da Colina e Parque da Paz.

Flores e coaras secas, entulhos e outros materiais que impediam a passagem ou aproximação às sepulturas, foram removidos.

Não só no Dia de Finados, como também durante a Semana Santa, estes cemitérios ficam abertos à visitação a partir das 6 horas da manhã.

Para o sábado (2), estão previstas celebrações religiosas e atos ecumênicos, ao longo do dia, nos cemitérios.

Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações