Semana terá reuniões comunitárias para revisão do Plano Diretor de Paracatu

#DescriçãoPraCegoVer: Vista parcial da região central da cidade de Paracatu-MG

Semana terá reuniões comunitárias para revisão do Plano Diretor de Paracatu

Começam nesta segunda (04), as Leituras Comunitárias, que fazem parte do processo de revisão do Plano Diretor Municipal. Nestes encontros, técnicos de planejamento urbano vão ouvir as principais demandas da comunidade,  no que diz respeito à ocupação do solo, áreas de preservação e outros itens.

Todo o trabalho é supervisionado pela Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Seplade), com acompanhamento de um grupo de representantes da sociedade civil e órgãos públicos, eleito durante a audiência pública de abertura da revisão do Plano Diretor.

A 1ª leitura comunitária ocorrerá  nesta segunda-feira (04), às 18h30, na Escola Estadual Delano Brochado Adjuto, no bairro Paracatuzinho. Amanhã, dia 5, será a vez dos moradores da Comunidade Rural do Nolasco e imediações se reunirem, às 18h, na sede associação.

As leituras continuam na quarta-feira (6), às 18h30, na Escola Municipal Coraci Meireles, no bairro Amoreiras, e na quinta (07), às 18h30, na sede da Associação dos Moradores do povoado de São Domingos.

Para a sexta-feira (08), estão previstas duas leituras comunitárias, uma às 14h, na Câmara Municipal, e outra, às 18h30, na escola do povoado da Lagoa de Santo Antônio, para moradores daquela região e, também,  do Cunha e do São Sebastião.

O calendário de leituras comunitárias encerra no sábado (09), às 13h, com uma reunião na sede da Associação da Comunidade Rural Nova Lagoa Rica.

Prefeitura de Paracatu
Mais Trabalho. Novas Realizações.