Prefeitura realiza licitação para aquisição de equipamentos e material médico hospitalar

#DescriçãoPraCegoVer: - imagem da reunião na sala de licitações da Prefeitura

A Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e pela Superintendência de Licitação e Contratos, realizou, na última terça-feira, 5 de novembro, o pregão presencial, tipo menor preço por item, para a aquisição de equipamentos e material médico hospitalar, que irá abastecer a rede municipal de saúde.

Ao todo, vinte e nove empresas participaram do certame, que ocorreu na sala de licitações da Prefeitura. Após o processo, o valor estimado pela Administração Municipal será de R$ 1.288.358,94.

Entre os itens ofertados pelos licitantes estão: cadeira de rodas manual simples, desfibrilador convencional tipo bifásico, lavadora de alta pressão, máscara facial, monitor para centro cirúrgico, reanimador pulmonar manual neonatal, entre outros.

Nos próximos dias, se desenvolvem os prazos recursais, no qual as empresas apresentam repostas e a comissão responsável julgará as informações fornecidas. Os contratos serão assinados após a conclusão desta etapa. A aquisição dos matérias será em até 30 dias após assinatura do contrato.

Mais Trabalho. Novas Realizações.