PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS  - VAGAS PARA A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.

PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS - VAGAS PARA A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.

Se encontram abertas as inscrições para o processo de seleção para preenchimento de vagas de estágio curricular não obrigatório do curso de Administração.

Prefeito recebe comitiva do Sebrae de Rondônia

O objetivo da visita foi conhecer a Sala do Empreendedor, iniciativa da ACE em parceira com a Prefeitura e com o Sebrae.

Valores do Plano Plurianual são apresentados à comunidade

O relatório foi apresentado em audiência pública na Câmara Municipal nesta terça-feira (27).

Prefeito leva demandas a diretor da Copasa em BH

Implantação de redes de água e esgoto foram uma das demandas solicitadas pelo Prefeito.

Prefeito e secretários municipais analisam propostas do PPA

O objetivo foi discutir ações de execução do Plano Plurianual 2018/2021 e diretrizes da Lei Orçamentária Anual.