DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO



Descrição

Pedidos de manutenção de sinalização já existente como: faixa de pedestres, parada, abrigo, terminal, ponto fixo, sinalização elétrica (semáforo), sinalização vertical, horizontal, serviço coordenado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação.

Para instalação de novos Redutores de velocidade serão analisados pelo Conselho de Transito. 

Documentos

Identidade;

CPF;

Endereço Completo;

Telefone;

Email;

Forma

Solicitação via Balcão de Protocolos da Prefeitura, contendo informações básicas de identificação e contato e o local correto que deseja o serviço, para fins de cadastro e resposta à demanda.

Etapas

Recebimento da manifestação;

Encaminhamento à gerência;

Distribuição e análise e elaboração de parecer;

Programação e execução, se deferido.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Até 60 dias.

Nos casos dos semáforos a empresa terá ate 48 horas para detectar os possíveis defeitos e em caso de substituição de algum componente eletrônico estragado o contratado informara a Secretaria de Transporte.

 endereço, telefone e horário de funcionamento

Balcão de Protocolos:

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h

Endereço: Avenida Olegário Maciel, 166 – Centro

Paracatu

CEP: 38600-208 

Telefone: (38)3679-0905

Secretaria de Transporte

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 7h as 11h  e 13h as 17h

Endereço: Rua Dom serafim  nº55  - bairro Arraial D'Angola

CEP: 38600-000

Paracatu - MG

Telefone: (38)3671-4614

Email: setratransporte@gmail.com

Responsável pelo serviço: Eber José Mendes Santiago

DÚVIDAS SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES

Ouvidoria Geral do Município:

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h

Endereço: Avenida Olegário Maciel, 166 – Centro

Paracatu

CEP: 38600-208 

Telefone: (38)3679-0905 – Ramal 203        

E-mail: ouvidoria@paracatu.mg.gov.br

site: www.paracatu.mg.gov.br/ouvidoria

Responsável: Janaína Renata Ribeiro

VOLTAR