PROTOCOLO



Descrição

Qualquer Cidadão poderá protocolar quaisquer situações na divisão de Protocolo, que receberá e distribuirá a demanda assim como documentos e correspondências de interesse da Administração Publica.

Requisitos/Documentos necessários

Documentos listados no serviço que deseja protocolar.

Caso o Cidadão não seja cadastrado e deseje ter um protocolo nominal, este devera seguir ao departamento de Cadastro para que seja feito o seu cadastro nesta municipalidade, portando documentação pessoal e um comprovante de endereço.

Formas de acesso

Atendimento presencial no Balcão de Protocolo.

Etapas

O Setor de Protocolo é a porta de entrada de todo e qualquer procedimento do cidadão junto a esta municipalidade, bem como os processos internos. Cada demanda é tratada individualmente por seus setores os quais possuem as suas peculiaridades sendo de responsabilidade destes setores a exigência de informações e documentos necessários para dar seguimento a estes processos.

Consideram-se atividades de protocolo o recebimento, a classificação, o registro, a distribuição, o controle da tramitação, a expedição e a autuação de documentos avulsos para formação de processos, e os respectivos procedimentos decorrentes. As atividades de protocolo são aplicáveis a todos os documentos, avulsos ou processos, independentemente do suporte. Buscando o avanço social no tocante à tecnologia, a gestão municipal, proporciona estas soluções na gestão documental via Endereço físico e também via endereço eletrônico.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço:

O Protocolo é feito no exato momento de sua solicitação sendo este serviço on-time.

endereço, telefone e horário de funcionamento

Balcão de Protocolos:

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h

Endereço: Avenida Olegário Maciel, 166 – Centro

Paracatu

CEP: 38600-208 

Telefone: (38)3679-0905

Secretaria Municipal de Administração

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h

Endereço: Avenida Olegário Maciel, 166 – Centro

Paracatu

CEP: 38600-208 

Telefone: (38)3679-0905      

E-mail: administração@paracatu.mg.gov.br

site: www.paracatu.mg.gov.br

DÚVIDAS SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES

Ouvidoria Geral do Município:

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 13h às 18h

Endereço: Rua da Contagem - nùmero 2045 - Bairro Paracatuzinho 

Paracatu -MG

CEP:38.600-208 

Telefone: (38) 3679-0300 

E-mailouvidoria@paracatu.mg.gov.br

site: www.paracatu.mg.gov.br/ouvidoria

Responsável: FABIANA MARQUES DA SILVA

VOLTAR